Logo-Manaca-Filmes-Topo

GRSA - Campanha 2022

Stop Food Waste Day
GRSA|Compass tem consciência do seu fundamental papel para a redução do desperdício dos alimentos no mundo.
Em 2017 cria a campanha chamada SFWD com o objetivo de  reduzir em 50% o desperdício de alimentos até 2030.
O Brasil entra na campanha em 2018 criando e divulgando ações em todas as suas unidades visando envolver e engajar e provocar mudanças e diminuição do desperdício.
E onde a Manacá entra nisso?

Desde 2018 criamos e produzimos os vídeos apresentando os resultados de cada edição.
Em 2022 nossa participação ganha uma nova dimensão e passamos a criar conteúdo de divulgação para estimular as unidades da GRSA a buscar resultados.

O projeto incluiu a produção de:
– um vídeo de divulgação/ lançamento
– uma série “Desperdício 0” para ajudar os chefs das unidades e todos os colaboradores a fazerem receitas com aproveitamento total dos alimentos – 4 vídeos e 8 receitas
– um vídeo “Doações “ para divulgar as ações de  distribuição de produtos para que não seriam utilizados nos operadores para instituições parceiras
– um vídeo com os resultados deste ano e melhores momentos das ações do dia D da SFWD.
Projetos como estes proporcionam uma dupla realização: o prazer de produzir bons conteúdos e a grata sensação de participar de iniciativas que jogam luz para a responsabilidade social.

Precisa fazer um vídeo promocional para o seu projeto? Entre em contato com a gente e peça um orçamento!

 

 

Este site usa somente os cookies essenciais para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.